Comunicação

Com Selton Mello, Jeep lança novo Commander

Criada pela Fbiz, iniciativa traça um paralelo entre a jornada versátil do ator e os atributos do SUV

i 1 de setembro de 2025 - 16h04

Jeep + Selton Melo

Selton Mello protagoniza campanha de lançamento do Jeep Commander (Créditos: Divulgação)

A Jeep lança, nesta segunda-feira, 1, o novo modelo do Jeep Commander. Para promover a novidade, a marca apresenta uma campanha protagonizada por Selton Mello.

O filme principal utiliza linguagem cinematográfica para destacar os atributos do SUV, como versatilidade e adaptabilidade, além de traçar um paralelo entre a trajetória profissional do ator e o veículo.

Mello aparece dirigindo por diferentes cenários que revisitam momentos em sua carreira, seja como ator, músico ou diretor. Criada pela agência Fbiz e produzida pela Mercuria, a campanha transita entre o real e o fantástico.

“O carro acompanha as pessoas em diferentes versões do dia a dia, do trabalho à aventura. E ninguém traduz melhor essa ideia que o Selton: um artista completo, que o Brasil viu trilhar caminhos múltiplos com profundidade e autenticidade”, afirma Filipe Matiazi, vice-presidente de criação da Fbiz.

Além disso, a Jeep lança uma série de filmes digitais cocriados por Selton Mello, inspirados na cobertura que o ator fez dos bastidores de Ainda estou aqui, nas redes sociais.

A veiculação da campanha acontece na televisão, redes sociais, mídia impressa e out-of-home (OOH). A produção da campanha é da Mercuria, com direção da We Are Magnolias. A produtora de áudio foi a Jamute.

O Jeep Comander é o único SUV do País com três motorizações diferentes: O Hurricane 2.0T, com 272 CV de potência; o Multijet 2.2 turbodiesel, com 200 CV e o T270 turboflex, com 176 CV.