Assinar

Jeep busca chief freedom officer no Brasil

Buscar

Jeep busca chief freedom officer no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Jeep busca chief freedom officer no Brasil

Com ação criada pela Fbiz, marca quer encontrar produtor de conteúdo para postar os cenários brasileiros encontrados em viagens feitas com o modelo


14 de fevereiro de 2022 - 13h37

Para inspirar as pessoas a vivenciarem experiências a bordo de um Jeep, a marca de automóveis está em busca de uma espécie de embaixador de aventuras no Brasil.

A proposta da ação, criada pela Fbiz, da fabricante é encontrar um produtor de conteúdo que esteja disposto a viajar por diferentes locais do País e mostrar ao público as paisagens, artes, natureza, músicas, tecnologias e outros elementos que encontrar pelo caminho.

Esse embaixador, que terá o cargo de chief freedom officer (ou chefe de liberdade, em tradução livre), receberá uma quantia de R$ 150 mil para custear as viagens e produzir os conteúdos para a marca. Os interessados em participar do projeto podem se inscrever até o próximo dia 25, pelo site oficial de Jeep. É preciso ser maiorJeep de 18 anos e possuir carteira nacional de habilitação válida.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Diferentes gerações identificam-se com as mesmas marcas

    Diferentes gerações identificam-se com as mesmas marcas

    Pesquisa realizada pela TroianoBranding e Dezon aponta que consumidores de diferentes idades buscam os mesmos valores nas empresas

  • Brahma lança latas temáticas para o Carnaval do Rio 2025

    Brahma lança latas temáticas para o Carnaval do Rio 2025

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas em homenagem as 12 escolas do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro