Assinar

Jeep e Lacta participam do No Limite 2022

Buscar

Jeep e Lacta participam do No Limite 2022

Buscar
Publicidade
Mídia

Jeep e Lacta participam do No Limite 2022

Reality show estreia temporada deste ano na terça-feira, 3, com apresentação de Fernando Fernandes


2 de maio de 2022 - 11h11

Nesta terça-feira, 3, a Globo coloca no ar mais uma edição de No Limite, reality-show de resistência que colocará 24 competidores para disputar um prêmio de R$ 500 mil.

 

Fernando Fernandes será o apresentador da edição deste ano do reality (Crédito: Fabio Rocha/Globo)

Após ter sido retomado na grade da emissora no ano passado após um hiato de mais de uma década, o programa é gravado em uma praia da região Nordeste do Brasil e colocará os participantes em provas de resistência física e de habilidades.

Os principais momentos das disputas serão exibidos nas noites de terça-feira e de quinta-feira, após a novela Pantanal, com apresentação do paratleta Fernando Fernandes, que faz sua estreia no projeto. Aos domingos, o reality também terá uma edição com o participante eliminado da semana, que conversará com a apresentadora Ana Clara.

Para a edição deste ano de No Limite, a Globo, por enquanto, já comercializou duas cotas de patrocínio. Estarão presentes no programa a Lacta e a Jeep. A fabricante de automóveis aproveitará o reality para exibir os modelos Wrangler, Compass, Renegade, Commander e Compass 4xe, que farão parte das provas da atração.

Em 2021, quando voltou ao ar, o No Limite conseguiu atrair um bom volume de patrocinadores à Globo. Fizeram parte do programa as marcas Skol, Claro, iFood, Unilever, iti e Amazon. O TikTok foi patrocinador do top de 5 segundos e o reality teve também ações de merchandising da Hypera e da Hoteis.com.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital