No Limite 2022: dois dias na semana e novo apresentador

Buscar

No Limite 2022: dois dias na semana e novo apresentador

Buscar
Publicidade

Mídia

No Limite 2022: dois dias na semana e novo apresentador

Globo escolhe o paratleta Fernando Fernandes para comandar a quinta edição do reality-show


6 de janeiro de 2022 - 14h06

Em 2022, Fernando Fernandes assume a apresentação do NoLimite (Crédito: Reprodução/ Globo)

Na internet, o clima já é de expectativa para próxima edição do Big Brother Brasil, que começa no dia 17. Mas, nessa quinta-feira, 6, a Globo anunciou sua aposta em outro reality que já tem espaço garantido na grade da emissora em 2022 – o No Limite.

Com estreia prevista para abril, a atração passa a ter dois dias de exibição e um novo apresentador. No lugar de André Marques, quem assume o reality é Fernando Fernandes, ex-participante da segunda edição do BBB, atleta profissional e tetracampeão de paracanoagem.

Dessa vez, além das terças-feiras, o No Limite também será exibido às quintas-feiras e segue na faixa noturna da emissora, após a novela das 21h. A atração mantém a dinâmica de provas de resistência e a cada episódio um participante será eliminado. Aos domingos, depois do Fantástico, a Globo também vai exibir um especial, em que os dois eliminados da semana se encontram para comentar os acontecimentos do reality. O No Limite é uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base em Survivor, um formato original da Banijay.

No ano passado, após doze anos fora do ar, o No Limite voltou para a grade da emissora com um elenco de participantes formado apenas por ex-BBBs. Não foi confirmado se a edição de 2022 repetirá essa fórmula. No total, o reality já teve cinco temporadas na tela da Globo. Foram três edições entre 2000 e 2003, com mais uma, em 2009, e mais recente em 2021, que garantiu seis cotas de patrocínio. Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, iti (marca do banco Itaú) e Unilever foram patrocinadores, além do TikTok que fechou uma parceria com a Globo para o reality.

*Crédito da foto no topo: Reprodução/ Globo 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura

  • Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023

    Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior