
Televisão
Globo apresenta “Uma Só Globo” ao mercado internacional
Em evento virtual, empresa detalha a integração das empresas do grupo sob única estrutura e aponta oportunidades de negócios
Televisão
Em evento virtual, empresa detalha a integração das empresas do grupo sob única estrutura e aponta oportunidades de negócios
branding
Criado por um time multidisciplinar, o projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia
TV aberta
Pela nova representatividade, cada ponto de audiência passa a equivaler a 76.577 mil domicílios na grande São Paulo
Reality show
Sucesso da edição 2020 e plano comercial mais flexível já atraiu para o reality a Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay, Seara, Above e Organnact
Esportes
Três das atuais patrocinadoras do pacote de futebol da emissora já renovaram para garantir presença no ano que vem
Televisão
Grupo apresentou os principais projetos de conteúdo para o próximo ano destacando as opções mais flexíveis e personalizadas aos anunciantes
Negócios
Pacotes comerciais poderão ser remodelados ao longo do tempo de acordo com a necessidade do anunciante, explica Manzar Feres, diretora comercial
Premiação
Trabalhos da AlmapBBDO, W+K, Talent Marcel, Suno, WMcCann e Heads venceram a etpa nacional da premiação da Globo
Apresentadora, que se diz exibida, fala sobre a presença multiplataforma e a criação para cada público