Betano patrocinará A Fazenda 16, na Record
Site de apostas participará pela terceira vez consecutiva do reality show da Record, cuja próxima edição estreia em setembro
Site de apostas participará pela terceira vez consecutiva do reality show da Record, cuja próxima edição estreia em setembro
Fernando Murad
19 de agosto de 2024 - 6h21
Quarto da Betano na edição do reality A Fazenda de 2023 (crédito: Antonio Chahestian/Record)
Com estreia prevista para setembro, a 16ª edição do reality show A Fazenda, da Record, terá a Betano como patrocinadora. A marca de casas de apostas fará sua terceira participação consecutiva na atração. O acordo foi feito em parceria com a Wieden + Kennedy São Paulo, agência que cuida da gestão da marca e da publicidade da Betano.
Nesta edição, a Betano levará temas especiais para o quarto dos peões, além de participar em atividades como a Prova do Fazendeiro, quadros patrocinados e ações de branded content. A marca também terá iniciativas para engajamento nas redes sociais.
Os usuários da Betano terão, ainda, a oportunidade de participar de apostas em tempo real enquanto assistem ao programa, com mercados específicos disponíveis para uma experiência interativa. A marca também terá um time de influenciadores para acompanhar e repercutir na internet a rotina do reality show.
A 16ª edição do reality show A Fazenda ficará no ar na grade da Record até dezembro. A atração continuará sob o comando de Adriane Galisteu. No ano passado, o programa teve patrocínio de Aurora, Betano, Embelleze e Kwai.
Operada pelo grupo Kaizen Gaming e presente em 17 países, a Betano é patrocinadora do Atlético Mineiro e detém os naming rights da Série A do Campeonato Brasileiro (o Brasileirão Betano) e da Copa Betano do Brasil. Neste ano, patrocinou a Copa América e a Euro2024.
Compartilhe
Veja também
Tendências de TV e streaming para os upfronts dos Estados Unidos
Especialistas apontam conteúdo esportivo e premium como diferencial mas destacam necessidades em termos de segmentação
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição