Assinar

Betano assume os naming rights do Brasileirão

Buscar

Betano assume os naming rights do Brasileirão

Buscar
Publicidade
Marketing

Betano assume os naming rights do Brasileirão

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) formalizará acordo em evento no Rio de Janeiro nesta sexta-feira; casa de apostas entra no lugar de Assaí, que detinha o naming rights desde 2018

e Bárbara Sacchitiello
11 de abril de 2024 - 17h23

Betano nomeará a Série A da competição (Crédito: Divulgação / CBF)

Betano nomeará a Série A da competição (Crédito: Divulgação / CBF)

Atualizada em 12/04, às 12:10

A Betano assumirá os naming rights da edição 2024 da Série A do Campeonato Brasileiro. A empresa de apostas esportivas entra no lugar do Assaí Atacadista, que era a detentora dos direitos desde 2018. A competição começa neste sábado, 13.

Com esse investimento, a Betano a entra em mais uma competição nacional. Em 2023, a marca assumiu a Série B, que virou Série Betano, e a Copa do Brasil – que segue com contrato vigente – como a Copa Betano do Brasil. Além disso, a marca está presente na camisa do Atlético Mineiro. Na temporada passada também patrocinou a Supercopa do Brasil.

O acordo fechado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será formalizado para a imprensa em um evento no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 12.

Recentemente, a Wieden+Kennedy foi escolhida como a agência de publicidade da Betano no mercado brasileiro.

Desse modo, a Betano promoverá ações e experiências durante a competição. A iniciativa já começa com o duelo dos campeões, logo na primeira rodada. Palmeiras, campeão da Série A, enfrenta o Vitória, campeão da Série B na primeira partida do campeonato. Além disso, a marca apresenta o troféu Craque Betano que será definido por votação popular e premiará os melhores jogadores da rodada.

Segundo Guilherme Figueiredo, country manager da Betano, a marca vai apresentar diversas iniciativas durante o Brasileirão. Essas ações giram em torno de visibilidade, presente em todas as placas e comunicações da competição, além de nomearem as redes sociais, ativações nos estádios e experiências imersivas no Brasil, como o tour da taça e a Casa Brasileirão Betano. “Precisamos contar a história do Brasileirão para o Brasil inteiro, queremos levar experiências”, disse durante o evento da Confederação.

Além da empresa de apostas esportivas, a Cachaça 51 é uma das patrocinadoras confirmadas. A empresa aparecerá nos leds em campo durante os jogos. A marca fará, ainda, ações com influenciadores para amplificar a campanha.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento