Campanhas da semana: Mercedes-Benz Caminhões, Nissin e outros

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Campanhas da semana: Mercedes-Benz Caminhões, Nissin e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


7 de junho de 2019 - 19h31

A nova campanha da Mercedes-Benz Caminhões, criada pela Moma, foca na atuação regional da montadora trazendo os diferentes jeitos de falar do brasileiro. A comunicação inclui, além do filme, anúncios, spots para rádio e peças para o digital.

Em nova campanha criada pela Dentsu Brasil, a Nissin coloca o monstro Gotsui Wasabi como novo vice-presidente de vendas de sabores asiáticos da Nissin vindo do Japão. A ação, feita para o digital, visa reforçar os Sabores Asiáticos da marca e conta com três filmes. A produção é da Fantástica Filmes.

Em ação criada pela Publicis, a Dorflex colocou o humorista e comentarista Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, em uma coletiva de imprensa simulada anunciando que é o novo técnico do Brasil. Alex de Souza, Maurício Cid (Não Salvo), Carter Batista (Esse Dia Foi Louco) e a turma do Cenas Lamentáveis também participarão da campanha que será veiculada nas redes sociais.

Tamarine Probium usou o conceito Lovers X Haters para explicar a batalha dentro do intestino entre bactérias boas e ruins. A peça mostra pessoas que fazem bem à sociedade mas tem milhares de haters: as bactérias e doenças no intestino. A campanha é digital.

Com o pensamento focado no futuro e em inovação, a da Ampla Comunicação criou uma campanha para a Baterias Moura que convida o público a conhecer e contar com a empresa para projetos de energia, sustentabilidade e tecnologia. O novo filme, com produção da Fantástica Filmes, será veiculado em TV aberta, TV por assinatura e internet

Produzida pela Matilde Filmes, a primeira campanha da Buser para TV aberta e a comunicação para mobiliário urbano incentiva o debate sobre economia colaborativa e liberdade de escolha no transporte rodoviário brasileiro e apresenta as funções do aplicativo.

Bruno Gagliasso protagoniza a campanha da Pharmaton que desafia os consumidores a experimentar os produtos da marca com a garantia de que se não gostarem, poderão solicitar o reembolso do dinheiro. Com criação da Y&R, a comunicação estará em TV aberta, mídia em portais digitais e redes sociais.

 

 

 

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