Bruno Dreux, da Amo, presidirá a ABP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bruno Dreux, da Amo, presidirá a ABP

Nova diretoria comandará a entidade no biênio 2019/ 2021; Livia Marquez é a vice-presidente do grupo que conta com representantes de diversas áreas do mercado


1 de julho de 2019 - 14h19

Bruno Dreux presidirá a ABP nos próximos dois anos (Crédito: Divulgação)

O sócio da agência Amo Bruno Dreux é o novo presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP). Após uma eleição que contou com chapa única ele ocupará o lugar em que esteve Dudu Lopes, da Silence, nos últimos dois anos. A nova diretoria, que tem Livia Marquez como vice-presidente,  comandará a entidade durante o biênio 2019/2021. A posse de Dreux e do grupo que o acompanhará está marcada para o dia 16 de julho.

A nova diretoria da ABP conta com representantes de diversas áreas do mercado, incluindo executivos de agências, anunciantes e veículos. Para Dreux, a  propaganda mundial está mudando e é um momento de transformação e questionamentos. “É uma fase que a ABP precisa atuar para fazer a informação fluir em todo mercado, nacional e internacionalmente, construindo este novo caminho. Espero que nosso time seja capaz de contribuir para este momento e deixar uma ABP mais forte”, comenta  o novo presidente da ABP. Vale citar que ele já integrava a última diretoria da entidade.

 Confira abaixo todos os integrantes do grupo que comandará a ABP nos próximos dois anos:

Presidente 

Bruno Dreux – Amo

Vice-Presidente

Livia Marquez

Conselho Fiscal

Jued Andari – Eletromidia

Mariana Souza – Amo

Witoldo Hendrich – Hendrich Advogados

Diretoria

Alexandre Cres – Facebook

Álvaro Rodrigues – Fullpack

André Vinicius – UOL

Cristina Diogo – JCDecaux do Brasil

Daniel Brito – Globo e Miami Ad School

Dudu Lopes – Silence

Edney  Souza – Interney Digital House

Fátima Rendeiro – In Loco

Felipe Heimbeck – Globo

Gabriel Pinto – Casa FIRJAN

Luís Claudio Salvestroni – Z+

Roberto Oliveira – Elemidia

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy