Dança das contas: CPFL, Evino e outras

Buscar

Dança das contas: CPFL, Evino e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: CPFL, Evino e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


15 de julho de 2019 - 8h59

Crédito: divulgação

A b2biz, área B2B da agência F.biz, conquistou a conta publicitária da CPFL Energia. Além do trabalho de publicidade, o escritório também será responsável pela estratégia e gestão da comunicação das redes sociais da empresa e pela publicidade da CPFL Soluções, o braço B2B da CPFL.

A Evino escalou a Note Comunicação como assessora em ações de relacionamento com a imprensa. Com a parceria, o objetivo do e-commerce é fortalecer a marca e centralizar os contatos da empresa com jornalistas e formadores de opinião.

O Grupo Rái conquistou a conta da Warren, corretora digital. A Rái Advertising, agência de publicidade do grupo, assume como responsável pelo desenvolvimento do posicionamento da marca no mercado, enquanto a Dezoito Comunicação coordenará ações de PR com foco no institucional da corretora.

A M2BR conquistou a conta de Marketing Digital do Impulsiona, programa do Instituto Península, que utiliza o esporte como ferramenta no desenvolvimento integral dos alunos de escolas de educação básica de todo o Brasil.

Linksearch é a nova agência de marketing digital da Buser. A partir de agora, a agência será responsável por todo planejamento, desenvolvimento e operacionalização de ações estratégicas de comunicação digital do aplicativo.

Staedtler anunciou a inauguração de um escritório subsidiário no Brasil. Com isso, a marca voltada às papelarias contratou a MCM Brand Group como agência de Live Marketing e a KR2 Comunicação como Relações Públicas.

A Giz celebra a chegada da São Martinho, empresa de gestão agroindustrial e produtora de açúcar e etanol. A agência será responsável pelas redes sociais, estratégia de endomarketing e pela comunicação institucional da companhia.

Prioriza Comunicação conquistou a conta de relações públicas da Logitech no Brasil.

 

*Crédito da imagem no topo: reprodução

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo