Dança das contas: Caoa, Fast Shop e outras

Buscar

Dança das contas: Caoa, Fast Shop e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Caoa, Fast Shop e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de novembro de 2019 - 10h07

Crédito: divulgação

A Mirum conquistou a conta digital do grupo Caoa e será responsável por toda comunicação digital, que inclui mídia, criação, performance, Local Business Management e gestão dos canais proprietários das marcas do portfólio da empresa.

Já a RPMA, por sua vez, celebra a chegada da Fast Shop em sua carteira. A agência será responsável pela estratégia de PR da rede no Brasil.

A C&A escolheu a Global Shopper para ser sua agência da divisão de Fashiontronics – que engloba celulares, tablets, óculos e relógios. Segundo comunicado à imprensa, o objetivo da varejista será trabalhar sua comunicação com experiências e iniciativas inovadoras conectando os consumidores a categoria de produtos.

A Fullpack anuncia a conquista da conta da Sumicity, provedora regional de banda larga, telefonia e televisão com atuação no Rio de Janeiro, no sul do Espírito Santo e na Zona da Mata de Minas Gerais.

O Grupo Rái conquistou a conta da Randstad, consultoria de recursos humanos. A Rái Advertising, agência de publicidade do grupo, assume como responsável pelo desenvolvimento do posicionamento da marca no mercado, enquanto a Dezoito Comunicação coordenará ações de PR com foco na divulgação institucional da empresa de recrutamento e seleção.

A agência Ginga conquistou a conta publicitária de três anunciantes: Hashdex, de investimentos em criptoativos e blockchain; Maped, de material escolar e de escritório; e a Praia da Grama, empreendimento imobiliário no interior de São Paulo.

A P3K conquistou duas novas contas nesse último mês. Grupo DPSP, fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo; e, no ramo de fertilizantes, a Mosaic. Para ambas companhias, a agência atuará como parceria de marketing interno.

 

*Crédito da imagem no topo: samuel zeller/unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy