E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial
Com roteiro de Spielberg, campanha da Sky mostra o reencontro entre o extraterrestre e seu amigo humano 37 anos depois
E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial
BuscarE.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial
BuscarCom roteiro de Spielberg, campanha da Sky mostra o reencontro entre o extraterrestre e seu amigo humano 37 anos depois
Atualizada às 16:25
“E.T, phone, home”. Trinta e sete anos depois, o longa E.T. – O extraterrestre, de Steven Spielberg, ganha uma continuação: a Sky e a Comcast fizeram um filme natalino em que o alienígena retorna à Terra para reencontrar seu amigo Elliott, agora um adulto casado e com filhos. A campanha promove os serviços da Xfinity, uma subsidiária da Comcast.
E.T. volta a reencontrar Elliott em comercial da Sky e da Comcast (Crédito: Reprodução)
O comercial foi criado pela Goodby, Silverstein & Partners, que atende a Comcast. O roteiro contou com a participação do próprio Spielberg, para que o trabalho funcionasse como uma sequência do filme de 1982, e não somente uma peça natalina. Na Europa, a in-house da Sky, a Sky Creative Agency, criou versões do spot para serem veiculados na região.
O enredo relata a viagem de três milhões de milhas do E.T. para visitar Elliott, que quando menino escondeu o extraterrestre em casa e o salvou do governo norte-americano. Ao chegar em solo terrestre, o E.T. conhece outras crianças – os filhos de Elliott, interpretado por Henry Thomas, mesmo ator do longa –, que o apresentam às tecnologias de 2019, que tornam muito mais fáceis ligar para casa.
28 de novembro de 2019 - 15h31
Atualizada às 16:25
“E.T, phone, home”. Trinta e sete anos depois, o longa E.T. – O extraterrestre, de Steven Spielberg, ganha uma continuação: a Sky e a Comcast fizeram um filme natalino em que o alienígena retorna à Terra para reencontrar seu amigo Elliott, agora um adulto casado e com filhos. A campanha promove os serviços da Xfinity, uma subsidiária da Comcast.
E.T. volta a reencontrar Elliott em comercial da Sky e da Comcast (Crédito: Reprodução)
O comercial foi criado pela Goodby, Silverstein & Partners, que atende a Comcast. O roteiro contou com a participação do próprio Spielberg, para que o trabalho funcionasse como uma sequência do filme de 1982, e não somente uma peça natalina. Na Europa, a in-house da Sky, a Sky Creative Agency, criou versões do spot para serem veiculados na região.
O enredo relata a viagem de três milhões de milhas do E.T. para visitar Elliott, que quando menino escondeu o extraterrestre em casa e o salvou do governo norte-americano. Ao chegar em solo terrestre, o E.T. conhece outras crianças – os filhos de Elliott, interpretado por Henry Thomas, mesmo ator do longa –, que o apresentam às tecnologias de 2019, que tornam muito mais fáceis ligar para casa.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT