E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial

Buscar

Comunicação

Publicidade

E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial

Com roteiro de Spielberg, campanha da Sky mostra o reencontro entre o extraterrestre e seu amigo humano 37 anos depois


28 de novembro de 2019 - 15h31

Atualizada às 16:25

“E.T, phone, home”. Trinta e sete anos depois, o longa E.T. – O extraterrestre, de Steven Spielberg, ganha uma continuação: a Sky e a Comcast fizeram um filme natalino em que o alienígena retorna à Terra para reencontrar seu amigo Elliott, agora um adulto casado e com filhos. A campanha promove os serviços da Xfinity, uma subsidiária da Comcast.

E.T. volta a reencontrar Elliott em comercial da Sky e da Comcast (Crédito: Reprodução)

O comercial foi criado pela Goodby, Silverstein & Partners, que atende a Comcast. O roteiro contou com a participação do próprio Spielberg, para que o trabalho funcionasse como uma sequência do filme de 1982, e não somente uma peça natalina. Na Europa, a in-house da Sky, a Sky Creative Agency, criou versões do spot para serem veiculados na região.

O enredo relata a viagem de três milhões de milhas do E.T. para visitar Elliott, que quando menino escondeu o extraterrestre em casa e o salvou do governo norte-americano. Ao chegar em solo terrestre, o E.T. conhece outras crianças – os filhos de Elliott, interpretado por Henry Thomas, mesmo ator do longa –, que o apresentam às tecnologias de 2019, que tornam muito mais fáceis ligar para casa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • steven spielberg

  • Sky

  • comcast

  • goodby silverstein & partners

  • Natal

  • e.t.

  • extraterrestre

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”