Grupo DAN troca de comando nos EUA
Jacki Kelley substitui Nick Brien na função de CEO do grupo para as Américas
13 de dezembro de 2019 - 15h03Com informações do Ad Age

Jacki Kelley é promovida a CEO do DAN para as Américas (Crédito: Dentsu Aegis Network)
Depois de dois anos e meio à frente da Dentsu Aegis Network como CEO para as Américas e Estados Unidos, Nick Brien deixa a função. Os motivos para a saída dele ainda são desconhecidos. No lugar do executivo, o grupo promove Jacki Kelley, que desde março ocupava as funções de presidente e chief cliente officer da companhia nos EUA.
Em e-mail enviado ao Ad Age, Brien disse que Jacki tem sido uma líder admirada e reconhecida pela indústria por mais de 25 anos. “Desde sua chegada no começo do ano, ela operou um progresso imenso em arquitetar as estratégias e soluções de nossos clientes em todas as capabilities”. Antes do DAN, a profissional atuou como COO da Bloomberg LP.
DAN no Brasil
No mercado brasileiro, o DAN também teve trocas no comando: em julho, Abel Reis deixou a companhia. O norte-americano Julio Castellanos assumiu interinamente até a contratação de Eduardo Bicudo, ex-CEO da Accenture Interactive América Latina, como CEO no País.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação