Projeto Perifa Lions leva estudantes a Cannes

Buscar

Comunicação

Publicidade

Projeto Perifa Lions leva estudantes a Cannes

Iniciativa foi criada em 2019 para dar visibilidade a estudantes de comunicação de regiões da periferia da cidade de São Paulo

Bárbara Sacchitiello
5 de março de 2020 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Criado em 2019 com o objetivo de dar visibilidade aos talentos de estudantes de publicidade das áreas periféricas da cidade de São Paulo, o projeto Perifa Lions levará, pela primeira vez, jovens estudantes ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Até o dia 12 de março, duplas de estudantes de cursos das áreas de comunicação social ou design poderão se inscrever no site do projeto e cumprir o desafio de produzir uma campanha, cujo briefing será determinado pelo júri. Os autores daquela que for considerada a melhor ideia serão premiados com uma viagem para participar da edição de 2020 do Cannes Lions.

Como critérios, a iniciativa exige que os participantes tenham de 18 a 23 anos, estejam matriculados em cursos de comunicação social ou design e tenham concluído o ensino médio em escola pública ou em escola particular, como bolsistas.

O projeto Perifa Lions foi criado pelas publicitárias Letícia Rodrigues (Wunderman Thompson) e Irina Didier (ID\TBWA).

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cannes Lions

  • perifa lions

  • Festival

  • Publicidade

  • Estudantes

  • são paulo

  • PERIFERIA

  • concursos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”