
Vergonha do Brasil em Cannes foi para todos, diz Musa
CEO da Ogilvy declarou que crise dos trabalhos brasileiros impactaram a imagem de toda a indústria
2 meses atrásCEO da Ogilvy declarou que crise dos trabalhos brasileiros impactaram a imagem de toda a indústria
2 meses atrásLideranças de grandes agências se uniram para redefinir a atuação das empresas criativas em premiações
2 meses atrásCEO do festival fala sobre a importância de preservar a reputação da criatividade
2 meses atrásAgência reconhece que deu dimensão maior ao que realmente aconteceu no case vencedor em Cannes
2 meses atrásCassação dos troféus iniciou crise entre agência e anunciante, cuja parceria full service teve início em 2024
2 meses atrásOrganização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais
3 meses atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
3 meses atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
3 meses atrás