
Debora Moura
A arte de fechar negócios em Cannes
Brasil inspira em Cannes com criatividade, conexões e a arte de fazer negócios
Debora Moura
Brasil inspira em Cannes com criatividade, conexões e a arte de fazer negócios
Renan Damascena
E a criatividade é o investimento mais subestimado do mercado, que, em parte, se perdeu tentando justificar relevância com números de curto prazo
Renata Gomide
Mais do que premiar ideias, o Cannes Lions deste ano reforçou a urgência de criar com intenção, escuta e conexão
Alessandra Malheiros
Balé de drones que iluminaram a baía de Cannes durante o festival não era apenas entretenimento, mas a consolidação de um formato de mídia com vantagens estratégicas e impacto emocional que gera memória coletiva
Carolina Carrasco
Alexandre Nogueira
Rejane Romano
Renato Winnig
Danilo Nunes
Carol Moreira
Rafaela Lotto
Carolina Carrasco
Michelle De Paula
As campanhas mais premiadas mostraram que transformar comunidades em cocriadoras de conteúdo é a chave para engajamento real, conexão emocional e resultados expressivos
Duda Guedes
Brasil faz história em Cannes com criatividade, propósito, diversidade e performance, reafirmando seu papel como motor global de transformação.
Caio Dominguez
O mais importante é que estamos vendo, atônitos, essa transformação que já se tornou realidade.
Thaís Borges
POV: você chegou em Cannes, está com a bagagem cheia de expectativas e não sabe por onde começar
Thais Hagge
Cannes Lions mostrou que cadeiras e palcos são reais para todos os corpos
Silvina Seiguer
A lição mais importante da minha experiência como jurada do maior festival de criatividade do planeta é que apenas apresentar uma ideia de forma criativa já não é suficiente
Alessandro Bernardo
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
Renato Rogenski
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR
Fernando Duarte
Pode ter gente que estranhou a falta de alegria da galera da W+K Portland no último dia do festival. Para entender, basta pensar menos como publicitário e mais como pessoa normal
Marcelo Tripoli
A tecnologia atual democratizou de forma decisiva a capacidade de qualquer um transformar sua ideia em realidade. SeeSound é a prova disso
Fabio Simões
Foram mais de 900 peças inscritas na categoria mobile neste ano, e minha sensação é que foi um pouco menos que o esperado para uma plataforma que está crescendo tanto
Fabio Simões
Ser jurado brasileiro em ano de Grand Prix para o Brasil é uma experiência que te faz refletir
Domênico Massareto
Dicas para quem está viajando ao festival pela primeira vez
Rodrigo Corbari
Sobre Stefan Sagmeister, responsável pelo retorno do design "feito à mão" e do craft na sua essência