
Renan Damascena
Reputação é o novo ROI
E a criatividade é o investimento mais subestimado do mercado, que, em parte, se perdeu tentando justificar relevância com números de curto prazo
Renan Damascena
E a criatividade é o investimento mais subestimado do mercado, que, em parte, se perdeu tentando justificar relevância com números de curto prazo
Renata Gomide
Mais do que premiar ideias, o Cannes Lions deste ano reforçou a urgência de criar com intenção, escuta e conexão
Alessandra Malheiros
Balé de drones que iluminaram a baía de Cannes durante o festival não era apenas entretenimento, mas a consolidação de um formato de mídia com vantagens estratégicas e impacto emocional que gera memória coletiva
Carolina Carrasco
Mais do que premiar ideias, o festival reforça a urgência de criar com propósito, escuta e conexão
Alexandre Nogueira
Rejane Romano
Renato Winnig
Danilo Nunes
Carol Moreira
Rafaela Lotto
Carolina Carrasco
Michelle De Paula
Duda Guedes
Brasil faz história em Cannes com criatividade, propósito, diversidade e performance, reafirmando seu papel como motor global de transformação.
Fernanda Costa
E uma semana passou num piscar de olhos
Caio Dominguez
O mais importante é que estamos vendo, atônitos, essa transformação que já se tornou realidade.
Thaís Borges
POV: você chegou em Cannes, está com a bagagem cheia de expectativas e não sabe por onde começar
Thais Hagge
Cannes Lions mostrou que cadeiras e palcos são reais para todos os corpos
Silvina Seiguer
A lição mais importante da minha experiência como jurada do maior festival de criatividade do planeta é que apenas apresentar uma ideia de forma criativa já não é suficiente
Alessandro Bernardo
É um festival de aprendizados, tecnologia, desejos, novidades, encontros, dados, insights, propósitos e, também, de muitas frustrações
Renato Rogenski
No final das contas, o Cannes Lions serve como um bom safari para a disciplina de PR
Fernando Duarte
Pode ter gente que estranhou a falta de alegria da galera da W+K Portland no último dia do festival. Para entender, basta pensar menos como publicitário e mais como pessoa normal
Marcelo Tripoli
A tecnologia atual democratizou de forma decisiva a capacidade de qualquer um transformar sua ideia em realidade. SeeSound é a prova disso
Fabio Simões
Foram mais de 900 peças inscritas na categoria mobile neste ano, e minha sensação é que foi um pouco menos que o esperado para uma plataforma que está crescendo tanto
Fabio Simões
Ser jurado brasileiro em ano de Grand Prix para o Brasil é uma experiência que te faz refletir
Domênico Massareto
Dicas para quem está viajando ao festival pela primeira vez
Rodrigo Corbari
Sobre Stefan Sagmeister, responsável pelo retorno do design "feito à mão" e do craft na sua essência