Agência alemã adquire 30% da Pereira O’Dell

Buscar

Agência alemã adquire 30% da Pereira O’Dell

Buscar
Publicidade

Comunicação

Agência alemã adquire 30% da Pereira O’Dell

Também independente, a Serviceplan compra participação na agência de PJ Pereira; foco é ampliar atuação internacional de ambas


9 de outubro de 2020 - 6h00

Serviceplan Group e Pereira O’Dell: duas agências independentes firmam parceria para ampliar atuação global (Crédito: Divulgação)

Em atividades há cinquenta anos, a Serviceplan Group, agência com sede em Munique, na Alemanha, anunciou, nesta semana, a compra de participação de 30% na Pereira O’Dell. O acordo não é uma fusão: as duas marcas seguem independentes, mas trabalhando em parceria, inclusive em trabalhos para clientes atendidos por ambas, como AB InBev e Mini Cooper.

Com presença em 17 países e atuação em 35 mercados, a Serviceplan possui somente um escritório nos EUA, em Nova York. A intenção da companhia é fortalecer sua presença no país, onde ficam as duas operações da Pereira O’Dell, uma na capital nova-iorquina e outra em San Francisco. Já a agência de PJ Pereira quer fortalecer sua presença internacional, apesar de já atender algumas contas globais. Fazem parte do portfólio da O’Dell clientes como Coca-Cola, Skype e Ebay.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil