FCB Brasil e Leroy Merlin encerram parceria

Buscar

Comunicação

Publicidade

FCB Brasil e Leroy Merlin encerram parceria

Depois de dois anos, FCB decide encerrar parceria com Leroy Merlin depois de tentativas de ajustar demandas do cliente aos valores da agência


10 de dezembro de 2020 - 18h56

(Créditos: Reprodução)

Após dois anos de parceria, a FCB Brasil deixa de atender a Leroy Merlin. A agência afirma que decidiu abrir mão da conta depois de tentativas de ajustar as demandas do cliente aos valores da empresa.

O comunicado emitido pela agência afirma: “A FCB Brasil tem muito orgulho do trabalho construído neste período para uma marca que tanto admira. Agradece essa oportunidade e reitera que boa agência é um coletivo de pessoas interessantes e interessadas, que trabalham num ambiente igualitário e respeitoso, com o objetivo de construir marcas que fazem a diferença no mundo.”

O filme Manifesto, criado pela agência para a Leroy, foi o comercial mais memorável da quarentena, segundo a pesquisa “Comunicando na Pandemia 2ª edição: o contexto desafia a criatividade”, da Ipsos, que ouviu 600 espectadores sobre campanhas de 30’ e 60’ veiculadas no período de 13 de Abril a 01 de Maio de 2020, para entender a reação das pessoas no contexto.

Publicidade

Compartilhe