Grupo Petrópolis escolhe BETC para cervejas premium

Buscar

Grupo Petrópolis escolhe BETC para cervejas premium

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo Petrópolis escolhe BETC para cervejas premium

Agência vai cuidar de estratégia e execução para as campanhas de Black Princess, Cacildis e Petra


17 de dezembro de 2020 - 11h29

O próximo passo da nova parceria é o fortalecimento estratégico das marcas premium (Crédito: divulgação)

Após um processo de concorrência que durou aproximadamente três meses, a Cervejaria Petrópolis escolheu a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra.

De acordo com Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis, a missão da nova agência é se tornar uma parceira estratégica que conheça e pense o negócio, para além do branding. “Queremos um trabalho que contribua com o crescimento das nossas marcas, não apenas em comunicação, mas que se conecte também ao trade marketing, gerando vendas”, afirma.

Vale lembrar que, depois de nove anos de relacionamento com a Y&R, o Grupo Petrópolis resolveu abrir concorrência por sua conta de publicidade. Para isso, o anunciante contratou a consultoria Scopen para coordenar o processo de seleção de agências, que envolve todas as marcas da companhia de bebidas.

Para as marcas de cerveja premium, seis agências apresentaram as suas credenciais e três delas foram as finalistas, até chegar ao resultado para a escolha da BETC. O próximo passo é o fortalecimento estratégico das marcas para iniciar os trabalhos de comunicação. Outros dois pitchs estão em andamento e devem ser finalizados entre fevereiro e março, para escolher as agências das marcas TNT (energéticos) e das cervejas mainstream do grupo: Itaipava, Crystal e Lokal.

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa