Em 2021, McDonald’s apresenta as “Méquizices”

Buscar

Comunicação

Publicidade

Em 2021, McDonald’s apresenta as “Méquizices”

Na ação, criada pela DPZ&T, Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Thelma Assis e outras personalidades revelam suas manias ao comerem na rede de fast-food


12 de janeiro de 2021 - 17h54

(crédito: divulgação)

Em sua primeira campanha institucional de 2021, o McDonald’s abre espaço para mostrar as combinações e jeitos diferentes que cada pessoa tem ao consumir seus produtos: a Méquizice. A comunicação vêm na sequência das campanhas #FomeDeMéqui, que procurou reforçar a conexão emocional que as pessoas têm com a marca, e da adoção do apelido Méqui, que culminou na mudança de fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil, que passaram a destacar o apelido dado pelos consumidores à marca.

Criada pela DPZ&T, a peça conta com o conceito “Sabe aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui? Isso é Méquizice!”, que ressalta as diferentes e peculiares maneiras de os clientes comerem os itens da rede de fast-food, como colocar McFritas dentro do lanche, pedir molho extra no BigMac ou mergulhar uma tortinha de maçã no McFlurry. O filme conta com Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (campeã do BBB 20), João Guilherme e Mc Loma, que revelam suas Méquizices, e convida, o público a compartilharem as suas nas redes sociais. As mais criativas serão repostadas nos perfis oficiais da rede.

“Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos produtos” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil”, em nota.

**Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe