Wieden+Kennedy SP é a nova agência de Fanta
Conquista amplia parceria da Coca-Cola com a agência, que já detém a conta de Sprite
Conquista amplia parceria da Coca-Cola com a agência, que já detém a conta de Sprite
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2021 - 9h37
(Crédito: Divulgação)
A conta publicitária da Fanta passa a ser atendida pela Wieden+Kennedy São Paulo. Com isso, a agência amplia a parceria com a Coca-Cola Brasil, já que, desde 2019, também é responsável pela publicidade da marca Sprite.
Pela nova parceria, a W+K São Paulo fica responsável pela comunicação de todos os sabores de Fanta (Fanta Laranja, Fanta Guaraná e Fanta Uva).
Antes, a conta da marca era atendida pela Ogilvy Brasil. O primeiro trabalho da nova agência para o anunciante foi o Plantão Fanta – Notícias com mais cores, que contou com curadoria do UOL e com a participação do jornalista Evaristo Costa. A proposta era trazer um pouco mais de cores e diversão às notícias cotidianas. A ação marca o primeiro trabalho nacional do novo posicionamento global da marca, Colorful People, lançado neste mês.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima