Petrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream

Buscar

Petrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream

Buscar
Publicidade

Comunicação

Petrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream

Agência vence concorrência da qual participaram AlmapBBDO, Leo Burnett e VMLY&R e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal


15 de março de 2021 - 16h01

Itaipava é a principal cerveja do portfólio mainstream do Grupo Petrópolis (Crédito: divulgação)

Após três meses, o Grupo Petrópolis encerrou o processo de concorrência para a comunicação de suas cervejas mainstream. A WMcCann foi a agência vencedora e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal. As outras finalistas do pitch eram AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R.

Vale lembrar que, ao final do ano passado, após nove anos de relacionamento com a Y&R (atualmente VMLY&R), a companhia contratou a consultoria Scopen para conduzir um novo processo de seleção de agências, para todas as suas bebidas.

Em dezembro, o Grupo Petrópolis escolheu a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra. A concorrência para a conta do TNT Energy Drink ainda está em andamento.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras