Galvão paga aposta ao vivo em placement de WhatsApp

Buscar

Comunicação

Publicidade

Galvão paga aposta ao vivo em placement de WhatsApp

Narrador transfere crédito ao goleiro do Flamengo durante o programa Bem Amigos na SporTV

Renato Rogenski
1 de junho de 2021 - 10h57

Galvão Bueno efetua pagamento ao vivo em placement realizado em parceria entre o Sportv e o WhatsApp (Crédito: reprodução/ Youtube)

Na noite de segunda-feira, 31, Globo, WhatsApp (com criação da sua house Creative-X)  e a agência TM1 realizaram em parceria um placement inusitado, durante o programa Bem Amigos, na SporTV. A ação, para promover a função de pagamentos pela plataforma, pegou carona na história de uma aposta entre o narrador Galvão Bueno e o goleiro do Flamengo, Diego Alves, que já estava reverberando há algumas semanas na internet.

Depois de vencer a final da Supercopa do Brasil junto com o seu time, o atleta cobrou publicamente o jornalista por uma aposta que ambos fizeram em 2019. Na ocasião, Galvão prometeu presentear Diego Alves com uma caixa de vinhos caso o Flamengo conquistasse a Libertadores daquele ano, exatamente o que aconteceu ao final do campeonato.

No ar, durante o seu programa que é exibido todas as segundas-feiras, Galvão finalmente realizou ao vivo o pagamento da aposta, pelo aplicativo. “Vou fazer uma coisa que você não estava esperando. Vou mandar um WhatsApp com uma novidade absoluta. Você acredita que vou te mandar agora um crédito pelo WhatsApp? É só apertar aqui. Apertei e mandei. Olha aí, já chegou”, afirmou o narrador.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe