Kuat estreia primeira campanha criada pela Gana

Buscar

Kuat estreia primeira campanha criada pela Gana

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kuat estreia primeira campanha criada pela Gana

Marca de refrigerantes da Coca-Cola volta a investir em publicidade após quase dez anos


7 de junho de 2021 - 6h00

A campanha também apresenta as novas latas do produto, ilustradas pela artista Bel Andrade Lima (Crédito: divulgação)

*Colaborou Valeria Contado

Após um período de quase dez anos sem investir em publicidade, a marca de refrigerantes de guaraná da Coca-Cola lança a campanha “Curta seu sabor, viva seu lugar”, que irá homenagear as peculiaridades de diversas regiões brasileiras. “Tomamos a decisão ao longo do ano passado de retomar. A história que fomos atrás é a de uma marca irreverente e moderna, de atitude jovem. Vamos voltar a partir desse DNA. Em 2021 iniciamos um novo capítulo nessa jornada”, afirma Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola.

O trabalho é o primeiro criado para a marca pela Gana, agência recém-chegada ao mercado com liderança e equipe 100% pretas, que tem como proposta trazer visões mais diversas para a publicidade. “Fomos buscar as conexões com as pessoas de verdade do nosso País. E dentro dessa linha, a conexão com as comidas, as cores, as danças. É um passo a passo que vamos escalando para chegar ao sucesso de uma marca de guaraná brasileiro”, explica Felipe Silva, fundador e CCO da agência Gana.

A campanha será veiculada nas mídias digitais por meio de filmes e outras peças e também apresenta a nova embalagem do produto, com latas ilustradas pela artista Bel Andrade Lima.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários