Nubank estreia primeira campanha na TV aberta

Buscar

Nubank estreia primeira campanha na TV aberta

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nubank estreia primeira campanha na TV aberta

Filme “Escolha seu futuro” começa a ser veiculado em TV aberta nesta sexta-feira, 17, e aborda decisões importantes tomadas no cotidiano


17 de setembro de 2021 - 18h03

Filme estreia em intervalo comercial do Jornal Nacional, na TV Globo (Crédito: Divulgação/Nubank)

O Nubank lança nesta sexta-feira, 17, sua primeira campanha de abrangência nacional em horário nobre da televisão aberta, com estreia no intervalo comercial do Jornal Nacional. O filme de 60 segundos, criado sob o mote “Escolha seu futuro. Comece agora” apresenta narrativas de ações e decisões que todos tomam diariamente, seja em relação à vida financeira, profissional ou que dizem respeito à segurança, por exemplo. A ação também ressalta o amplo portfólio de produtos e serviços que o banco digital oferece. 

A campanha também marca a estreia do CMO Arturo Nuñez, que assumiu o cargo no Nubank em junho deste ano. O executivo ingressou na companhia com o objetivo de fortalecer o relacionamento da marca com os clientes e levar o marketing da empresa a um patamar ainda mais alto. “Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Esse valor faz parte da cultura do Nubank desde o dia 1 e, agora, queremos estendê-lo a todos os brasileiros, clientes e não clientes”, diz Nuñez. “Acreditamos que uma vida financeira planejada é a chave para escolher o próprio futuro. Por isso, nossa missão é ajudar os clientes a se organizarem com um leque enorme de serviços”, completa. 

De acordo com o Nubank, a peça faz parte de um novo momento da empresa, mais madura e consolidada. Nos últimos dois anos, a instituição registrou um aumento de três vezes em sua base de clientes e uma diversificação do público consumidor, indo além de jovens. No primeiro semestre, a marca anunciou uma nova versão de seu logotipo como parte desta evolução. A nova identidade consiste em uma imagem mais marcante, formas mais suaves e um tom diferente de roxo. 

Além da TV, a divulgação ocorrerá em plataformas digitais e mídias out-of-home em diversas cidades e capitais do Brasil nos próximos 30 dias. Confira o filme completo abaixo:

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado