Com clipe, Eudora apresenta linha infantil ao público

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com clipe, Eudora apresenta linha infantil ao público

Marca convidou a cantora Luiza Possi para apresentar Eudora Baby, linha de produtos voltada a bebês de 0 a 3 anos


1 de outubro de 2021 - 12h50

Luiza Possi regravou canção para divulgar o lançamento da linha (Crédito: Divulgação)

Com uma linha de produtos voltada à bebês de 0 a 3 anos de idade, a Eudora marca sua entrada no segmento infantil. A marca do Grupo Boticário estreia nesta sexta-feira, 1º de outubro, a campanha publicitária que comunica o lançamento da Eudora Baby.

Para campanha, que foi criada pela agência Pros, a cantora Luiza Possi fez uma regravação de sua música, Cheiro de Filho, que visa representar a conexão entre os pais e os bebês. A canção ganhou um novo clipe, exclusivo para a marca.

A ação de divulgação da nova linha contará também com um time de influenciadoras e mães formado, além de Luiza Possi, pela modelo e médica Romana Novais, pela cantora Thame e pelas creators Dayellen Pâmela e Luana Sampaio. A marca também desenvolveu um filtro para o Instagram para destacar a linha Eudora Baby.

Publicidade

Compartilhe

Veja também