Quem Disse, Berenice? e Porta dos Fundos querem ‘abrasileirar’ o Natal

Buscar

Quem Disse, Berenice? e Porta dos Fundos querem ‘abrasileirar’ o Natal

Buscar
Publicidade

Comunicação

Quem Disse, Berenice? e Porta dos Fundos querem ‘abrasileirar’ o Natal

Filme da campanha "Natal 40 graus" brinca com a adaptação das tradições da festa para a realidade nacional


6 de dezembro de 2021 - 12h15

Para celebrar o verdadeiro Natal brasileiro, a Quem Disse, Berenice? e a produtora Porta dos Fundos se uniram na criação do filme “Intervenção de Natal”. Como parte da campanha “Natal 40 graus” da empresa de cosméticos, o vídeo mostra, de forma bem-humorada, uma intervenção no Natal em família, destacando que, diferentemente de neve, frio e chaminé, a festa no Brasil tem outras características, como o verão de 40 graus, churrasco, cerveja, maquiagem e pagode na caixa de som. Assista:

“O Natal brasileiro é bem diferente do que vemos nos filmes temáticos, com neve e frio. Comemoramos o Natal no verão, com muito calor e família reunida. Por isso, convidamos a Porta dos Fundos para criar essa história com a gente como uma forma de valorizar a nossa forma real de celebrar a data”, comenta a gerente de branding e comunicação da Quem Disse, Berenice?, Ligia Monteiro, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento