McDonald’s traz as “méquizices” de famosos

Buscar

Comunicação

Publicidade

McDonald’s traz as “méquizices” de famosos

Luísa Sonza, Jorge & Mateus, Ludmilla e Simone & Simaria são protagonistas da campanha

Valeria Contado
11 de janeiro de 2022 - 14h42

Luísa Sonza mostra as suas Méquizices em campanha do McDonald’s (Crédito: Larissa Gama/Divulgação)

Dando continuidade à linha de comunicação que reflete as diferentes formas de consumir os itens do cardápio, o Méqui inicia, nesta terça-feira, 11, a campanha de Méquizices com nomes que estão em alta no cenário da música brasileira. Para protagonizar as ações, Luísa Sonza, Jorge & Mateus, Ludmilla e Simone & Simaria foram os escolhidos. Para a marca, essa é uma forma de gerar conexão com o público e incentivá-los a compartilhar e descobrir novas formas de consumir McDonald’s.

A campanha criada pela Galeria teve início em 2021 com a revelação de alguns spoilers sobre quem seriam as novas personalidades que estrelariam as peças – posteriormente todos os nomes foram revelados por meio de vídeos. A partir daí, a rede de fast food fomentará cada vez mais a interação dos fãs por meio da distribuição de cupons exclusivos de acordo com a “méquizice” do ídolo.

Para Eduardo Simon, sócio-fundador e CEO da Galeria, além de se conectar com o público e criar narrativas que brindam a intimidade de cada um com a marca, a ação humaniza as celebridades e gera conversas orgânicas com os fandons. “Esses famosos são quase a tangibilização do entusiasmo e senso de pertencimento causados pelo próprio Méqui, que também congrega uma legião de aficionados”, afirma.

 

Publicidade

Compartilhe