AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
A proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero
AlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
BuscarAlmapBBDO faz parceria com Nhaí para projetos de diversidade
BuscarA proposta é auxiliar a criação de projetos e iniciativas para as marcas que abordem temas raciais e de gênero
Bárbara Sacchitiello
21 de março de 2022 - 14h58
Raquel Virgínia (à esq.), CEO da Contaí, e Fernanda Tedde, VP de Atendimento da AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)
A Nhaí, agência especializada em gestão de cultura, entretenimento e marketing com foco em diversidade, fundada pela cantora e compositora Raquel Virgínia, firmou uma parceria estratégica com a AlmapBBDO.
A proposta é auxiliar a agência a construir ações, projetos e iniciativas para as marcas que abordem temáticas raciais e de gênero.
O primeiro trabalho resultante dessa parceria foi uma pesquisa, conduzida pela OnTheGo, para mapear o perfil e as dificuldades das mulheres empreendedoras LGBTQIAP+. Os resultados do estudo serão apresentados durante o Contaí, evento que visa debater as oportunidades de negócios para a população LGBTQIAP+, que acontece neste dia 23, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça