Coca-Cola encontra caminhos em sua mensagem de Natal

Buscar

Coca-Cola encontra caminhos em sua mensagem de Natal

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola encontra caminhos em sua mensagem de Natal

Com campanha desenvolvida como phygital, marca celebra a reunião entre família e amigos e promove experiências com os consumidores


8 de novembro de 2022 - 16h32

Filme da Coca-Cola retrata a união de família e as tradições de Natal (Crédito: Divulgação)

Como acontece tradicionalmente na época de Natal, a Coca-Cola estreia sua  mensagem de fim de ano. A campanha de 2022 estreia nesta terça-feira, 8, na Globo, no intervalo da novela Travessia. A marca de refrigerantes irá aproveitar o conceito phygital para promover experiências com os consumidores da marca.

A campanha começa com o lançamento do filme “O Natal Sempre Encontra O Caminho”, que celebra a união entre a família e os amigos na data. A marca apresenta a história da memória que um filho tem com a sua mãe através de uma receita familiar que reúne todos à mesa. A Grey Global com o apoio da OpenX e direção dos alemães Dorian e Daniel foram os responsáveis pela criação. Assista:

Além disso, a marca de bebidas desenvolverá uma série de antologias de Natal que será veiculada na Amazon Prime. “O Natal Sempre Encontra O Caminho” conta com três histórias sobre conexão.

Na gama de experiências, a marca retoma com as Caravanas Coca-Cola. Além disso, será possível pedir uma mensagem personalizada a um dos personagens protagonistas da data através do “Fale com o Papai Noel”, no aplicativo que ficará disponível para iOS, Android, Win e Mac.

Publicidade

Compartilhe

Veja também