Gustavo Burnier deixa a AlmapBBDO

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gustavo Burnier deixa a AlmapBBDO

Sócio da agência desde maio do ano passado, profissional irá se dedicar a projetos digitais


15 de agosto de 2014 - 2h54

Sócio da AlmapBBDO desde maio de 2013, Gustavo Burnier está de saída da agência, onde respondia como diretor de serviços a clientes e operações digitais. Comunicado oficial informa que ele irá se dedicar ao “desenvolvimento de empresas digitais” e que alguns novos projetos estão sendo discutidos com os sócios e copresidentes da Almap, José Luiz Madeira e Marcello Serpa, e têm a possibilidade de serem integrados à holding que nesse ano já lançou a agência promocional Gael.

Com a saída de Burnier, a AlmapBBDO continua sob comando de Madeira e Serpa e os outros três sócios: Rodrigo Andrade, diretor de negócios e operações, Cintia Gonçalves, diretora-geral de planejamento e operações, e Luiz Sanches, diretor geral de criação. A área de atendimento, que se reportava a Burnier, fica sob a responsabilidade de Cíntia e Rodrigo. Vão se reportar a eles as vice-presidentes Camilla Massari e Fernanda Antonelli, e os recém-promovidos Cristina Chacon e Filipe Bartholomeu. Já a área digital passa a contar com o novo diretor de integração, Kauê Lara Cury.

Antes de atuar na AlmapBBDO, Burnier foi diretor global de digital na WPP, ajudando a multinacional nas aquisições das agências Mídia Digital (atual Casa) e Gringo (posteriormente incorporada pela Grey). Foi também diretor global de negócios na J. Walter Thompson e head de marketing no eBay. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa