Assinar

McGarryBowen contrata Sophie Schonburg

Buscar
Publicidade
Comunicação

McGarryBowen contrata Sophie Schonburg

Vice-presidente de criação deixa a Pereira & O?Dell para assumir a área na agência comandada por Walter Susini


30 de março de 2016 - 3h47

Sophie Schonburg é a nova vice-presidente de criação da McGarryBowen. Desde outubro de 2014, Sophie era vice-presidente e diretora-executiva de criação da Pereira & O’Dell e também integrava o conselho criativo de líderes de todos os escritórios da agência: San Francisco, Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Antes disso, ela passou 19 anos na AlmapBBDO.

A contratação de Sophie pela McGarryBowen aconteceu por conta de um convite feito por Walter Susini, que assumiu a presidência da operação no final de fevereiro. “A Sophie é para mim o complemento criativo sobre tudo o que penso como estratégia para marcas”, disse Susini, em comunicado.

Sophie ocupará o posto deixado por Valdir Bianchi em dezembro de 2015, quando o profissional transferiu para a criação da Africa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros

    Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros

    David assume a conta da rede de fast food que chega ao Brasil, enquanto Labof se torna agência de publicidade da varejista de esportes

  • WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok

    WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok

    Criativos das empresas da holding terão acesso antecipado às ferramentas de criação de vídeo, dublagem multilíngue e outros recursos do Symphony, serviço de IA da rede social