Totvs anuncia executivo para mercado internacional

Buscar

Totvs anuncia executivo para mercado internacional

Buscar
Publicidade

Gente

Totvs anuncia executivo para mercado internacional

Marcelo Souccar deixa a área de segmentos


16 de fevereiro de 2016 - 11h05

Marcelo Souccar, que comandava os segmentos de saúde, serviços e jurídico da Totvs, agora passa a responder pelo setor de mercado internacional. O executivo tem como desafio reforçar a presença da companhia nas Américas. Ele conta com grande experiência em segmentação e produtos, o que contribuirá para a aceleração desse movimento fora do País.

Souccar ingressou na companhia há sete anos como gerente sênior de Estratégia de Soluções para o segmento Jurídico. Dois anos depois, assumiu a área de Alianças de Software e Serviços, onde atuou até ser promovido a diretor. Em 2012, passou a comandar a área de produto do Mercado Internacional, sendo responsável, inclusive, pelo Centro de Desenvolvimento da TOTVS em Querétaro, no México, onde são realizadas todas as localizações dos produtos da companhia para a América Latina. Na mesma época, assumiu os segmentos de Saúde, Serviços e Jurídico da TOTVS.

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Souccar cursou MBA em Tecnologia da Informação na Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Faculdade de Economia e Administração (FEA), da Universidade de São Paulo (USP). Além disso, cursou o Sloan Master Program em Ciências da Administração na Stanford Business School, nos Estados Unidos, graduando-se em junho de 2012.
 

wrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional