Totvs anuncia executivo para mercado internacional

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Totvs anuncia executivo para mercado internacional

Marcelo Souccar deixa a área de segmentos


16 de fevereiro de 2016 - 11h05

Marcelo Souccar, que comandava os segmentos de saúde, serviços e jurídico da Totvs, agora passa a responder pelo setor de mercado internacional. O executivo tem como desafio reforçar a presença da companhia nas Américas. Ele conta com grande experiência em segmentação e produtos, o que contribuirá para a aceleração desse movimento fora do País.

Souccar ingressou na companhia há sete anos como gerente sênior de Estratégia de Soluções para o segmento Jurídico. Dois anos depois, assumiu a área de Alianças de Software e Serviços, onde atuou até ser promovido a diretor. Em 2012, passou a comandar a área de produto do Mercado Internacional, sendo responsável, inclusive, pelo Centro de Desenvolvimento da TOTVS em Querétaro, no México, onde são realizadas todas as localizações dos produtos da companhia para a América Latina. Na mesma época, assumiu os segmentos de Saúde, Serviços e Jurídico da TOTVS.

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Souccar cursou MBA em Tecnologia da Informação na Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Faculdade de Economia e Administração (FEA), da Universidade de São Paulo (USP). Além disso, cursou o Sloan Master Program em Ciências da Administração na Stanford Business School, nos Estados Unidos, graduando-se em junho de 2012.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”