Dois diretores de criação chegam à Africa

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Dois diretores de criação chegam à Africa

Alexandre Popoviski e Paulo Junger entram para equipe de Sergio Gordilho


19 de fevereiro de 2016 - 5h56

A Africa anuncia a contratação de dois diretor de criação para a equipe liderada por Sergio Gordillo: Alexandre “Nego Lee” Popoviski e Paulo Junger.

Com mais de 20 anos de profissão, “Nego Lee” iniciou a sua carreira como redator em Curitiba. Trabalhou nas agências JWT, Lowe e Loducca e, nos últimos 6 anos, foi diretor de criação na Talent Marcel, atendendo clientes como Ipiranga e NET.

Paulo Junger, que já trabalhou na Africa por 6 anos, iniciou a sua carreira como diretor de arte no Rio de Janeiro. Nos últimos 2 anos, atuou na DM9DDB, atendendo clientes como Johnson & Johnson, Vivo e Itaú. Junger também já trabalhou na FCB atendendo as contas Nivea, Sky e Club Social.

A nova dupla de diretores de criação da Africa responderá aos vice-presidentes da área, Álvaro Rodrigues, Eco Moliterno e Rafael Pitanguy e ao copresidente e CCO da agência, Sergio Gordilho.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”