Flávia Altheman deixa a Via Varejo

Buscar
Publicidade

Gente

Flávia Altheman deixa a Via Varejo

Diretora executiva de marketing e inteligência de mercado estava desde 2011 na empresa administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio

Alexandre Zaghi Lemos
31 de outubro de 2016 - 11h42

Flavia-Altheman-nota.jpgFlávia Altheman está de saída da Via Varejo, onde responde desde 2011 como diretora executiva de marketing e inteligência de mercado das marcas Casas Bahia e Pontofrio. O anunciante é o maior comprador de mídia do País, segundo o ranking Agências & Anunciantes – em 2015 apareceu pela segunda vez como holding, após dez anos (de 2002 a 2012) de liderança da Casas Bahia, que perdeu o posto somente em 2013 para a Unilever.

Formada em propaganda e marketing, pós-graduada em planejamento estratégico e MBA em varejo, Flavia Altheman atua há 20 anos no segmento varejista. Antes da Via Varejo, foi diretora geral da Unidade São Caetano no Sul da Y&R, dedicada ao atendimento de Casas Bahia e Pontofrio. Foi também diretora de atendimento na F/Nazca S&S, onde trabalhou com a conta do hipermercado Extra, e passou ainda pelas equipes da Talent, Logullo, Fischer Amércia, Z+Grey e Leo Burnett.

Em 2015, foi apontada por Meio & Mensagem como uma das Women to Watch.

Compartilhe

Veja também

  • Porta dos Fundos contrata diretora de negócios

    Porta dos Fundos contrata diretora de negócios

    Ana Paula Wehba chega à empresa como diretora de negócios após 24 anos de trabalho na Trip

  • Corinthians passa a ter superintendente comercial

    Corinthians passa a ter superintendente comercial

    Para liderar a nova área, clube escolheu Sandor Romanelli