Eduardo Navarro assume presidência da Telefônica Brasil

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Eduardo Navarro assume presidência da Telefônica Brasil

O executivo, que já passou por vários cargos de gestão da empresa, chega para substituir Amos Genish, novo líder do comitê de estratégia


17 de novembro de 2016 - 15h52

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Telefônica Brasil anunciou nesta quarta-feira, 16, seu novo presidente e CEO, Eduardo Navarro de Carvalho, que chega para substituir Amos Genish. Eduardo Navarro foi indicado para exercer o cargo em outubro, iniciando então o processo de transição. Ele terá a incumbência de fortalecer a entrega de redes de alta velocidade e acelerar a transformação digital da companhia. Genish, por sua vez, passa a ocupar a presidência do Comitê de Estratégia do Conselho de Administração.

O novo presidente ingressou na Telefonica em 1999, em um momento em que a empresa participava de fusões e aquisições no Brasil, e antes de ocupar a nova posição passou por cargos de gestão como diretor de estratégia e alianças do grupo, vice-presidente de estratégia corporativa e assuntos regulatórios da Telefonica Brasil e diretor de planejamento estratégico e assuntos regulatórios para a Telefónica Internacional.  Ele também acumula passagens pela McKinsey & Company, com experiência em projetos de infraestrutura e telecomunicações na América Latina, Europa e África.

 

 

 

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • Telefonica

  • Eduardo Navarro

  • Amos Genish