Leo Burnett fortalece mídia

Buscar
Publicidade

Gente

Leo Burnett fortalece mídia

Janaína Barreto, Grazzieli Sacramento, Renan Lima, Angelica Gomes, Lucas Louzada, Sharon Valle, Maílson Dutra, Tamara Lissy e Arthur Cavazini são os novos contratados


17 de julho de 2017 - 16h15

 

Janaína Barreto, Grazzieli Sacramento, Renan Lima, Angelica Gomes, Lucas Louzada, Helô Lima, Sharon Valle, Maílson Dutra, Tamara Lissy, Arthur Cavazini e Andrea Hirata (crédito: divulgação)

A área de mídia da Leo Burnett anuncia Janaína Barreto (ex-Ibope) como supervisora de pesquisa e mídia; Maílson Dutra (ex-Isobar e Dentsu) como supervisor de business intelligence; Tamara Lissy (ex-Borghi Lowe, DM9, JWT e LDC) como supervisora de mídia digital; Angelica Gomes (ex-Lov e JWT) como supervisora de mídia; Grazzieli Sacramento (ex-ID/TBWA), Lucas Louzada e Renan Lima (ex-Mullen Lowe) como coordenadores de mídia das contas de Bradesco e Brasil Kirin; Arthur Cavazini (ex-3aworldwide) como coordenador de mídia digital de Extra; e Sharon Valle (ex-Ogilvy) como planejadora de mídia.

Todos integrarão o time comandado pela vice-presidente Andrea Hirata. “Eles chegam para complementar o time formado por 70 pessoas no momento em que a agência vem consolidando essa fase de nova direção, novos clientes e novo escopo de trabalho”, explia Andrea Hirata. “Temos buscado cada vez mais perfis diferentes e complementares. Isso tem enriquecido nossos trabalhos, desde a inteligência até a compra de mídia”, disse Helô Lima, head de mídia digital e business intelligence da Leo Burnett.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola