Globo contrata diretora de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Globo contrata diretora de marketing

Flavia Molina chega em um momento que a companhia busca fortalecer sua parceria com agências e clientes


30 de novembro de 2018 - 13h19

Flavia Molina (crédito: divulgação)

A Globo anuncia Flavia Molina como diretora de marketing. A profissional, que a partir de fevereiro de 2019 passa a integrar o time de negócios da empresa, chega em um momento que a companhia busca fortalecer sua parceria com agências e clientes. Ela já atuou na Pernod Ricard, Microsoft, Mitsubishi Motors, Sony Ericsson e Nestlé.

A executiva substitui Ricardo Esturaro, que ocupou o mesmo cargo de 2015 até agosto deste ano. Quando Esturaro saiu, foi substituído interinamente por Marcelo Duarte, diretor geral de negócios da Globo.

“Em um ambiente altamente competitivo e em constante transformação, Flavia apoiará todas as áreas de negócios, liderando o desenvolvimento de ações inovadoras para anunciantes e agências, com o objetivo de alavancar a captação de receitas publicitárias. Também estará à frente do desenvolvimento de inteligência para negócios e de estratégias de relacionamento com o mercado, bem como da construção de soluções integradas”, disse Marcelo Duarte, diretor-geral de negócios da Globo, em nota.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional