Nvidia Enterprise reforça equipe de liderança

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Nvidia Enterprise reforça equipe de liderança

Marcel Saraiva é promovido ao cargo de gerente de contas sênior para indústrias de saúde e finanças e Airan de Abreu Junior contratado como gerente de canais parceiros


6 de março de 2020 - 15h57

Marcel Saraiva (Crédito: divulgação)

A Nvidia Enterprise promoveu Marcel Saraiva ao cargo de gerente de contas sênior para indústrias de saúde e finanças. O executivo passa a integrar a liderança da empresa ao lado de Marcio Aguiar, gerente sênior da divisão para América Latina, e Marcelo Pontieri, gerente de marketing da divisão Latam. Na Nvidia há dois anos, o Marcel liderou os negócios de canais da companhia, desenvolvendo a região e trabalhando ao lado de parceiros. Com 20 anos de experiência, ele reúne passagens pelas empresas SGI, Intel e Network1.

Além disso, a Nvidia contratou Airan de Abreu Junior como gerente de canais parceiros, para ampliar os negócios da companhia e o entendimento das soluções empresariais que a empresa possui. Ao longo de seus 20 anos de experiência no mercado de TI, Airan trabalhou na Dell, Microsoft, Intel, HP e Lenovo, onde desempenhou funções nas áreas de vendas e marketing.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Marcel Saraiva

  • Airan de Abreu Junior

  • nvidia enterprise

  • acontece no meio

  • gerente de contas sênior para indústrias de saúde e finanças

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”