Digi fortalece atendimento e comunicação

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Digi fortalece atendimento e comunicação

Débora Arrais e Rodrigo Silvestre chegam a agência como diretora de atendimento e gerente de comunicação, respectivamente


28 de maio de 2020 - 18h12

Débora Arrais e Rodrigo Silvestre (Crédito: divulgação)

A Digi contratou Débora Arrais como diretora de atendimento e Rodrigo Silvestre como gerente de comunicação. Se reportando a Marina Morato, diretora de operações, Débora liderará um time de dez pessoas e será responsável por clientes como Cargill, Coca-Cola, Fini, Fiat e Royal Canin. Rodrigo chega com a missão de comandar, juntamente com o planejamento e a criação, a comunicação das campanhas de todos os clientes da agência, liderando uma equipe de sete pessoas e se reportando diretamente ao presidente, Pedro Bannura, e à diretora de operações, Marina Morato. Com 14 anos de carreira, Débora reúne passagens pela P&G, Ebba, Epson e Bozzano, enquanto Rodrigo, também com 14 anos de experiência, já atuou em empresas como Mark Up, Reprise, Gotcha, Digital Action e Anzuclub.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Débora Arrais

  • Rodrigo Silvestre

  • Pedro Bannura

  • Marina Morato

  • Digi+

  • comunicacao

  • acontece no meio

  • Atendimento