Digi fortalece atendimento e comunicação
Débora Arrais e Rodrigo Silvestre chegam a agência como diretora de atendimento e gerente de comunicação, respectivamente
Débora Arrais e Rodrigo Silvestre chegam a agência como diretora de atendimento e gerente de comunicação, respectivamente
Débora Arrais e Rodrigo Silvestre (Crédito: divulgação)
A Digi contratou Débora Arrais como diretora de atendimento e Rodrigo Silvestre como gerente de comunicação. Se reportando a Marina Morato, diretora de operações, Débora liderará um time de dez pessoas e será responsável por clientes como Cargill, Coca-Cola, Fini, Fiat e Royal Canin. Rodrigo chega com a missão de comandar, juntamente com o planejamento e a criação, a comunicação das campanhas de todos os clientes da agência, liderando uma equipe de sete pessoas e se reportando diretamente ao presidente, Pedro Bannura, e à diretora de operações, Marina Morato. Com 14 anos de carreira, Débora reúne passagens pela P&G, Ebba, Epson e Bozzano, enquanto Rodrigo, também com 14 anos de experiência, já atuou em empresas como Mark Up, Reprise, Gotcha, Digital Action e Anzuclub.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística
Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo
BR Media reforça equipe de negócios e comercial
Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes