PepsiCo Brasil nomeia Alexandre Carreteiro como presidente

Buscar

PepsiCo Brasil nomeia Alexandre Carreteiro como presidente

Buscar
Publicidade

Gente

PepsiCo Brasil nomeia Alexandre Carreteiro como presidente

Executivo chega para incentivar o crescimento da companhia, alavancar os negócios e acelerar a agenda de geração de impacto positivo


1 de março de 2021 - 17h48

Alexandre Carreteiro (crédito: divulgação)

Alexandre Carreteiro assume nesta segunda-feira, 1º de março, a presidência da PepsiCo Brasil Alimentos. O executivo chega para impulsionar o crescimento da companhia, alavancar os negócios e acelerar a agenda de geração de impacto positivo com fortalecimento da cadeia de valor local, fomento à diversidade e políticas socioambientais. Ao longo de sua carreira, Alexandre reúne mais de duas décadas em empresas de bens de consumo e alimentos e bebidas, em mercados distintos que incluem Brasil, Caribe, Europa, Ásia e América do Norte. Sua experiência anterior foi na Nestlé, como vice presidente regional para América do Norte e representante CEO na Zona Américas nesta região.

“É com muito entusiasmo que me uno à PepsiCo Alimentos, no Brasil, minha terra natal e um mercado altamente estratégico para a companhia na América Latina e globalmente. Motiva-me saber que os valores e cultura da empresa se convergem aos meus e que ingressarei em um ambiente com colaboradores apaixonados, comprometidos e prontos para abraçar essa nova fase da jornada de crescimento e desenvolvimento sustentável da companhia”, afirma Carreteiro, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola