Kwai apresenta Country Sales Director no Brasil

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Kwai apresenta Country Sales Director no Brasil

Paulo Fernandes irá liderar toda a operação comercial do aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos

Bárbara Sacchitiello
20 de julho de 2021 - 17h52

Paulo Fernandes assume a liderança de toda a operação de sales do aplicativo no Brasil (Crédito: Divulgação)

O Kwai contratou uma liderança para sua divisão comercial no mercado brasileiro. O aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos anuncia a chegada de Paulo Fernandes para assumir o cargo de country sales director no mercado nacional.

Na função, Fernandes irá liderar toda a estratégia comercial e de captação de novos negócios do Kwai no Brasil, o que contempla o recrutamento e gestão da equipe local, elaboração de estratégias regionais e de políticas de incentivo, além da promoção de produtos de mídia.

O executivo tem 17 anos de experiência em negócios e vendas e já trabalhou e empresas como Facebook, TikTok, Riot Gmaes e ABlab.

A contratação de Fernandes faz parte do projeto do Kwai de se consolidar como uma alternativa para os anunciantes no Brasil. Recentemente, a empresa anunciou a contratação de Ari Martire, ex-líder da divisão comercial da ViacoCBS no País, para o posto de head de sales. Martire faz parte da equipe que, agora, irá se reportar diretamente a Paulo Fernandes.

Compartilhe