ABA tem novo vice-presidente no comitê de branding & conteúdo

Buscar

Gente

Publicidade

ABA tem novo vice-presidente no comitê de branding & conteúdo

André Kieling é brand manager da Bauducco e, no comitê, tem como objetivo garantir que investimentos sejam traduzidos em relevância ao consumidor


21 de julho de 2021 - 18h13

André Kieling assumirá a vice-presidência ao lado da presidente do comitê, Kellen Silverio (Crédito: Divulgação)

O cargo de vice-presidente do comitê de branding & conteúdo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) passa a ser ocupado por André Kieling, manager de brand, media & insights da Bauducco. À frente do cargo na entidade, ele tem como missão elevar o nível do mercado e garantir que todo o investimento em comunicação e mídia seja traduzido em relevância para o consumidor.

Administrador pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), André conta com um master’s degree em brand management pela FIA. Antes da Bauducco, passou por empresas como BRF, Penalty, Dell e Insituto Ling.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe