MRM Brasil tem novos business leaders

Buscar
Publicidade

Gente

MRM Brasil tem novos business leaders

Fábio Akimura, Renato Girard e Fernanda Souza compõem o time de Isabel Coletta, COO responsável pela liderança de todos os squads da agência


29 de novembro de 2021 - 18h00

Renato Girard, Fábio Akimura, e Fernanda Souza (Crédito: Divulgação)

A MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, contratou dois profissionais para o cargo de executive business leader: Fábio Akimura e Renato Girard. Eles se juntam à Fernanda Souza, que já faz parte da empresa e recentemente foi promovida ao mesmo cargo. Os três passam a compor a liderança executiva de negócios da agência.

Graduado em propaganda e marketing pela ESPM e com mais de 20 anos de experiência em agências como Almap BBDO, Publicis, DM9DDB e VMLY&R Commerce, Fábio Akimura desenvolveu um perfil multidisciplinar com experiência em publicidade, estratégia de CRM & Data Driven, shopper marketing, branding, digital e estratégia de social e de influenciadores. Como líder global de contas, Fábio desenvolveu projetos para anunciantes do Brasil e da região Latam, como: Itaú, Itaucard, Bradesco Seguros, P&G, HP, Stellantis, Bayer, BAT / Souza Cruz, Colgate Palmolive, Citibank, United Airlines , entre outros.

Renato Girard é um executivo especializado em gestão de estratégias de comunicação e marketing, com carreira construída em agências como Loducca, Lew’Lara/TBWA, Dentsu e Tugarê/CDM, e na liderança da gestão operacional do IAB Brasil. Ao longo dos mais de 15 anos de carreira adquiriu experiência nos processos de planejamento e execução de mídia e vasto conhecimento do mercado de publicidade digital. Em sua trajetória tem o desenvolvimento de negócios para clientes como Burger King, C&A, Sul América, Santander, Nextel, Canon, Nissin, Ajinomoto, Universal Orlando Resorts, Toyota, P&G Health e Janssen, entre outros.

Já Fernanda Souza possui mais de 18 anos de experiência em projetos de comunicação integrada. A executiva atuou em disciplinas como mídias digitais & performance e conteúdo, incluindo estratégia com influenciadores, branding, CRM & Data Driven, promoção, eventos, trade e programas de relacionamento. A profissional liderou clientes como Credicard, Porto Seguro Cartões, Banco do Brasil, Bayer, Dow AgroSciences, Even Construtora, L’Oreal, Galderma, Nestlé, Nextel e TIM.

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg 

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio