Evento debate tendências da comunicação

Buscar

Marketing

Publicidade

Evento debate tendências da comunicação

Primeiro seminário do instituto global de pesquisas traz ao País o sociólogo italiano Francesco Morace


28 de agosto de 2012 - 8h45

O Future Concep Lab, instituto global de pesquisa de tendências e consultoria estratégica, realiza no próximo dia 30, em São Paulo, seu primeiro evento no Brasil. O seminário Cenário Internacional de Tendências 2012 terá como principal atração Francesco Morace, sociólogo e jornalista italiano que fundou a empresa há mais de 20 anos. Ele irá apresentar as novidades do setor em relação aos denominados “paradigmas do futuro”, termo criado pelo instituto a partir de estudos de consumo que também serão apresentados no evento.

De acordo com Sabina Deweik, diretora do Future Concept Lab Brasil, outro destaque do evento, que tem apoio institucional da Bold Conteúdo, será a exposição de cases de aplicação das pesquisas e consultorias desenvolvidas pelo instituto. “Além das palestras voltadas a conteúdo teórico, Denise Eler, do Isvor Fiat, e Luciana Rodrigues, da BR Distribuidora (ramificação da Petrobras), irão conversar com o público sobre os resultados práticos do trabalho desenvolvido pela Future Lab Concept. Essas duas vertentes certamente farão com que os presentes compreendam a importância das pesquisas de tendências ao redor do mundo”, afirma.

Outros clientes e colaboradores do Future Concept Lab — como Nicoletta Vaira, Laiza Martins e a própria Sabina — irão também palestrar no evento. “Procuramos reunir um grupo de pessoas que conhecessem bem nossa metodologia e que representassem empresas de renome”, explica a diretora.

Sabina enfatiza ainda que todas as apresentações têm como missão gerar debate e comunicação com o público presente ao evento. “O auditório onde será realizado o evento contribui para isso: em formato de arena, onde há participantes de dois lados, e uma passarela no meio. Queremos fugir aquela coisa hierárquica, onde só quem está em cima do palco pode expressar sua opinião”, salienta.

A expectativa da organização do Cenário Internacional de Tendências 2012 é que as 150 vagas abertas sejam preenchidas. O seminário é voltado a um variado público de executivos, profissionais de agências de comunicação, marketing e universitários. O evento acontece entre às 9h e às 17h na Escola São Paulo. Para mais informações, acesse o site da instituição

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”