Tok & Stok lança linha Turma da Mônica Toy
Licenciamento da marca para o Dia dos Namorados conta com animação em 2D dos personagens
Licenciamento da marca para o Dia dos Namorados conta com animação em 2D dos personagens
Nathalie Ursini
24 de maio de 2013 - 8h58
A Tok & Stok lançou uma linha especial para o Dia dos Namorados com os personagens da Turma da Mônica em versão Toy – no estilo South Park. A linha Turma da Mônica Toy Entre Coelhadas e Beijos conta com 19 itens licenciados como caderno, caneca, jogo americano, aromatizador, ímã, porta retrato, porta recado, mouse pad, almofadas, luminária, roupão, pantufa, entre outros. Os produtos são estampados pelo “casal” Mônica e Cebolinha.
A linguagem toy, criada pela Maurício de Sousa Produções, nasceu justamente para explorar os meios digitais em âmbito universal. Sem diálogo, as animações são feitas em 2D e trazem as principais características de cada personagem. Segundo a MSP, “a família é nativa do mobile e já nasce para essa plataforma”.
Serão lançados 26 episódios de aproximadamente 30 segundos no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube. Assista abaixo ao primeiro episódio.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca