Marketing
Tok & Stok lança linha Turma da Mônica Toy
Licenciamento da marca para o Dia dos Namorados conta com animação em 2D dos personagens
Licenciamento da marca para o Dia dos Namorados conta com animação em 2D dos personagens
Nathalie Ursini
24 de maio de 2013 - 8h58
A Tok & Stok lançou uma linha especial para o Dia dos Namorados com os personagens da Turma da Mônica em versão Toy – no estilo South Park. A linha Turma da Mônica Toy Entre Coelhadas e Beijos conta com 19 itens licenciados como caderno, caneca, jogo americano, aromatizador, ímã, porta retrato, porta recado, mouse pad, almofadas, luminária, roupão, pantufa, entre outros. Os produtos são estampados pelo “casal” Mônica e Cebolinha.
A linguagem toy, criada pela Maurício de Sousa Produções, nasceu justamente para explorar os meios digitais em âmbito universal. Sem diálogo, as animações são feitas em 2D e trazem as principais características de cada personagem. Segundo a MSP, “a família é nativa do mobile e já nasce para essa plataforma”.
Serão lançados 26 episódios de aproximadamente 30 segundos no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube. Assista abaixo ao primeiro episódio.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta