Marketing

Rodrigo Lacerda está de saída da BRF

Diretor de marketing da multinacional desde 2017, executivo será substituído interinamente pelo diretor de categorias Luiz Franco

i 7 de janeiro de 2019 - 6h00

Rodrigo Lacerda deixará a empresa ainda neste mês (crédito: divulgação)

No posto de diretor de marketing da BRF desde novembro de 2017, Rodrigo Lacerda, ex-CMO da Itambé, está de saída da multinacional. Com passagens por Dotz, Carrefour, Danone e Bauducco, o profissional liderou a renovação do time de agências da empresa, que agora conta com Africa (Sadia e Qualy). Perdigão, que era atendida pela DM9DDB e não irá para a SunsetDDB, está sem agência.

Lacerda exercerá a função até o final do mês e será substituído interinamente por Luiz Franco, diretor de categorias da companhia, que acumulará os cargos. Na BRF desde 2011, Franco já foi gerente de categoria de Batavo e ocupou posições no marketing na operação da empresa nos Emirados Árabes. O substituto definitivo ainda será anunciado pela companhia. Ele terá como função dar prosseguimento ao plano estratégico de posicionamento das marcas já aprovado pelo Comitê Executivo e pelo Conselho de Administração da BRF.