Últimas notícias

Sadia oficializa relação com Africa

Após escolher a agência para executar dois jobs neste ano, a BRF decide entregar conta

i 12 de dezembro de 2018 - 17h43

O namoro virou casamento. A BRF decidiu entregar a conta da marca Sadia para a Africa. Em julho, o anunciante decidiu escolher a agência do Grupo ABC para realizar dois projetos neste ano: uma campanha para a categoria de frangos, veiculada em outubro, e a campanha de Natal, que estreou neste mês.

Na ocasião, Rodrigo Lacerda, diretor de marketing da BRF, informou que após medirem os indicadores dos resultados desses projetos, a companhia definiria o destino da conta, que era atendida pela F/Nazca Saatchi & Saatchi desde 2014. A Africa já atende a margarina Qualy, outra marca da BRF.

A campanha de Natal, que teve produção da Alice Filme, mostra o processo de preparação da festa natalina, desde a decoração até o momento de servir o peru. “Nesta etapa da campanha, propomos, além da reflexão sobre quem faz o Natal acontecer, um agradecimento às pessoas que criaram memórias inesquecíveis em todas as ceias natalinas”, ressaltou Cecília Alexandre, gerente-executiva de marketing da Sadia, em comunicado à época do lançamento. O filme (veja abaixo) estreou no intervalo do programa Esporte Espetacular, da Globo.