Decolar se reposiciona em busca aproximação com clientes

Buscar

Decolar se reposiciona em busca aproximação com clientes

Buscar
Publicidade

Marketing

Decolar se reposiciona em busca aproximação com clientes

Empresa apresenta slogan "Viver Viajando" e nova identidade visual para a América Latina ressaltando o foco na experiência da viagem


1 de abril de 2019 - 16h29

A Decolar, que completa 20 anos de atuação no mercado, coloca no ar nesta segunda-feira, 1º, a campanha de reposicionamento e que apresenta a nova identidade visual da marca, seu site e aplicativo. O reposicionamento acontece em toda a América Latina e foi concebido em uma parceria com as agências Saffron e REF +. “Para nós é muito importante fazer uma mudança na identidade de marca, para que o cliente tenha um sinal visível de que a nossa proposta de valor está evoluindo e não é a mesma de 10 ou 20 anos atrás”, afirma o CMO Andrés Patetta.

O comercial “Sabemos” apresenta o slogan “Viver viajando” (veja abaixo). A produção apresenta os planos de viagem de algumas pessoas e as experiências únicas que elas buscam nestes momentos. O filme será veiculado na televisão e mídias digitais. A campanha inclui, ainda, peças para mídia OOH. Segundo Andrés, o investimento em marketing é um dos maiores já feitos pela companhia — que não divulga a verba aplicada na ação.

Com o novo posicionamento, a marca se concentra em uma imagem aspiracional, focada na experiência da viagem e na proximidade com o público. “Nosso grande objetivo com essa mudança de imagem é alterar o relacionamento entre a Decolar e o cliente”, explica o CMO. A marca pretende estabelecer um vínculo mais próximo com usuário, acompanhando a viagem desde a compra das passagens até o seu retorno. Para isso, além das passagens, o grupo já oferece serviços como aluguel de carros, transfers, seguros e ingressos. Site e aplicativo ganham layout mais clean e intuitivo, facilitando a navegação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas