NBA inaugura formato de loja sobre rodas

Buscar

NBA inaugura formato de loja sobre rodas

Buscar
Publicidade

Marketing

NBA inaugura formato de loja sobre rodas

Caminhão de 7,20 metros com baú reversível de 6 metros se transformará em loja, com expositores, balcão, telas e decoração temática, além de um ambiente que será montado ao lado do veículo, com meia quadra e espaço de convivência


9 de setembro de 2019 - 12h16

Loja móvel participará de eventos ao longo do ano (crédito: divulgação)

A partir desta semana, a NBA Store Truck cairá na estrada para levar seus produtos até os fãs de basquete. O caminhão de 7,20 metros com baú reversível de 6 metros se transformará em loja, com expositores, balcão, telas e decoração temática, além de um ambiente que será montado ao lado do veículo, com meia quadra e espaço de convivência. A loja é a primeira do gênero da NBA no mundo.

A estreia do projeto será durante o SAP Now, que espera reunir mais de 15 mil pessoas nos dias 11 e 12 no Expo Transamérica, em São Paulo. Na ocasião, a liga também montará uma quadra de basquete sensorizada para oferecer uma experiência imersiva aos participantes. O ponto de venda sobre rodas é mais uma ação da liga de basquete para expandir a NBA Store no Brasil. A liga possui cinco lojas físicas — em Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo — e um e-commerce (a LojaNBA.com, administrado em parceria com a Netshoes).

“Com essa loja sobre rodas, vamos ter capilaridade, ou seja, uma cobertura mais ampla do mercado, explorar possibilidades e chegar mais perto dos fãs. A ideia é ter o Truck como uma ativação de comércio da liga, levar os produtos oficiais e essa experiência para várias partes do País, estar presente em eventos com sinergia com a marca, potencializando e expandindo o negócio”, explica Roger Ahlgrimm, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas